Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia pede ajuda da população para encontrar marido que tentou matar esposa e a deixou cega de um olho

A Delegacia da Mulher de Campo Grande (MS) divulgou fotografias do homem que tentou matar a esposa por esfaqueamento e fugiu em seguida. Devido as agressões a mulher perdeu a visão do olho direito. Paulo Pedro de Barros tem 32 anos e está sendo procurado desde a data do crime, 27 de Agosto de 2021. […] O post Polícia pede ajuda da população para encontrar marido que tentou matar esposa e a deixou cega de um olho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Delegacia da Mulher de Campo Grande (MS) divulgou fotografias do homem que tentou matar a esposa por esfaqueamento e fugiu em seguida. Devido as agressões a mulher perdeu a visão do olho direito.

Paulo Pedro de Barros tem 32 anos e está sendo procurado desde a data do crime, 27 de Agosto de 2021. A tentativa de feminicídio ocorreu na casa onde a família morava no Bairro Dom Antônio.

No dia seguinte ao crime, a Justiça acatou o pedido da Deam e determinou a prisão preventiva do autor . Desde estão, ele é considerado foragido.

A mulher de 39 anos foi esfaqueada, pelo menos, seis vezes pelo marido durante uma crise de ciúmes. Ela estava com um bebê no colo e correu para a rua sendo acolhida por um vizinho.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande e precisou de sutura no lábio, couro cabeludo, braço esquerdo e no olho.

Tentativa de feminicídio - As agressões começaram com uma mordida forte na boca da vítima. Em seguida, o pedreiro pegou uma faca de serra e golpeou a mulher atingindo-a no olho direito. O golpe foi tão violento que danificou a faca.

Publicidade

O homem pegou outra faca maior. Ele dizia que iria acabar com a vida da mulher e partiu para cima dela golpeando-a novamente. A vítima conseguiu pegar a filha de um ano no colo e saiu correndo da residência.

Na rua, ela gritava por socorro enquanto buscava ajuda na vizinhança, quando foi atingida por outras seis facadas pelas costas. Uma delas atingiu a cabeça e dois golpes acertaram a menina no colo da mãe.

Publicidade

A mulher foi socorrida por um vizinho que abriu a porta para ela entrar com a filha. A polícia foi acionada, mas o agressor fugiu.

Serviço - Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Pedro de Barros deve avisar a polícia pelo 190.

O post Polícia pede ajuda da população para encontrar marido que tentou matar esposa e a deixou cega de um olho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.