Diário Digital Polícia pede ajuda para localizar homem que matou marido da amante a facadas

Polícia pede ajuda para localizar homem que matou marido da amante a facadas

A Polícia Civil de Dourados (MS) disponibilizou um WhatsApp para obter informações sobre o paradeiro de Bruno José Feliciano, de 21 anos. O rapaz é apontado como o autor do assassinato do borracheiro Douglas Novaes Rocha, 27, em plano executado junto com a esposa da vítima Mayra de Lima, 22, que está presa. O WhatsApp […] O post Polícia pede ajuda para localizar homem que matou marido da amante a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Dourados (MS) disponibilizou um WhatsApp para obter informações sobre o paradeiro de Bruno José Feliciano, de 21 anos. O rapaz é apontado como o autor do assassinato do borracheiro Douglas Novaes Rocha, 27, em plano executado junto com a esposa da vítima Mayra de Lima, 22, que está presa.

O WhatsApp é o 99159-2121 monitorado pelo Sistema de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados. Os investigadores asseguram sigilo total da identidade de quem prestar informações sobre o paradeiro de Bruno que já teve a prisão decretada, portanto, é considerado foragido.

O borracheiro foi morto a facadas enquanto dormia no sofá de casa na noite de domingo, 13 de Fevereiro. Segundo informações, ele teria chegado em casa embriagado, discutiu com a esposa e adormeceu na sala.

Após o marido dormir, Mayra acionou Bruno com quem se relacionava há meses para matar o esposo. O borracheiro foi esfaqueado ao menos nove meses. A Polícia Civil apura se apenas Bruno teria dado os golpes ou se Mayra também contribuiu.

“Alguns golpes parecerem que foram desferidos por uma faca menor. Contudo, essa é uma análise que ainda precisa ser feita”, informou o delegado Erasmo Cubas, responsável pelas investigações, durante entrevista ao vivo ao programa Cidade Alerta MS na noite desta quarta-feira, 16.

A polícia não tem dúvidas de que Douglas foi atacado em momento que não tinha condições de oferecer resistência, pois estava em repouso.

O casal Mayra e Douglas tinha três filhos, sendo um deles bebê. Foi especulado se as crianças estariam na residência durante o assassinato, mas o delegado afirma que as investigações apontam que os filhos não estavam no local.

O corpo de Douglas foi encontrado na segunda-feira (14) em córrego, próximo de estrada vicinal que liga os bairros Jardim Guaicurus e o Jóquei Clube, em Dourados. Ele foi reconhecido por familiares. A polícia ainda tenta esclarecer como o corpo foi levado até lá.

O post Polícia pede ajuda para localizar homem que matou marido da amante a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas