Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia pede prisão preventiva de marido que matou professora

Jadir Souza da Silva, 51 anos, segue foragido. A Polícia Civil de Sidrolândia representou pela prisão preventiva do homem acusado de matar a esposa a pauladas e machadadas, na noite de sábado (10). Telma Ferreira Rabero, 44 anos, foi morta em frente ao filho de 10 anos, na casa onde a família morava. Conforme a […] O post Polícia pede prisão preventiva de marido que matou professora apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jadir Souza da Silva, 51 anos, segue foragido. A Polícia Civil de Sidrolândia representou pela prisão preventiva do homem acusado de matar a esposa a pauladas e machadadas, na noite de sábado (10). Telma Ferreira Rabero, 44 anos, foi morta em frente ao filho de 10 anos, na casa onde a família morava.

Conforme a polícia, o casal estava junto há mais de 20 anos e testemunhas relataram que a professora queria se separar, mas o autor não aceitava o fim do relacionamento. No dia dos fatos, uma vizinha acionou a Polícia Militar depois de ouvir gritos na residência do casal. Quando os militares chegaram, Telma já estava morta e Jadir havia fugido.

O filho de 10 anos da vítima estava no quarto jogando vídeo-game, enquanto Telma foi agredida a pauladas e, em seguida, com um machado, Jadir golpeou fatalmente a cabeça da professora e deixou exposta parte da massa encefálica, tamanha a brutalidade.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O carro da vítima, usado pelo marido na fuga foi localizado em uma fazenda da região. Jadir conseguiu fugir antes que a polícia chegasse ao assentamento, segundo a delegada Thais Duarte Miranda, responsável pelas investigações. “A polícia recebeu informação de que o autor estava escondido em uma fazenda e, imediatamente, os policias foram até o local, encontraram o carro que ele tinha fugido e realizaram diligência por toda a madrugada. Porém, o autor se escondeu entre uma plantação e não foi possível localiza-lo”, disse a delegada.

O post Polícia pede prisão preventiva de marido que matou professora apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.