Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 6º envolvido em sequestro de brasileira

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu Pablo Gonzáles Flores, sexto membro da quadrilha responsável pelo sequestro da brasileira Sandra Cristina Maceda Rubert, no distrito de Mbaracayú, no Alto Paraná (PY). O crime aconteceu em 14 de agosto de 2021. Na data, quatro suspeitos interceptaram Sandra perto de sua casa, enquanto ela caminhava e a levaram […] O post Polícia prende 6º envolvido em sequestro de brasileira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu Pablo Gonzáles Flores, sexto membro da quadrilha responsável pelo sequestro da brasileira Sandra Cristina Maceda Rubert, no distrito de Mbaracayú, no Alto Paraná (PY).

O crime aconteceu em 14 de agosto de 2021. Na data, quatro suspeitos interceptaram Sandra perto de sua casa, enquanto ela caminhava e a levaram para uma área arborizada, próxima à reserva de Itaipu Binacional, onde a deixaram em cativeiro.

Pablo foi o responsável por vigiá-la, sendo preso nesta segunda-feira (21). Eles começaram, então, a ligar para o marido da vítima, Milton Gabriel Rubert, e solicitaram o resgate de 250 mil dólares.

No dia 16 de agosto, eles reduziram o valor para US$ 200.000. O principal negociador e ideólogo do sequestro seria Germán Barreto, segundo divulgou o jornal ABC Color.

Publicidade

Em seguida, os promotores e agentes da polícia anti-sequestro invadiram a casa de Germán Barreto, conseguindo capturar Hernán, Blanca González e o menor RBG, que também teriam sido usados para comunicações com parentes do brasileiro.

(Com informações de Ligado na Notícia)

O post Polícia prende 6º envolvido em sequestro de brasileira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.