Diário Digital Polícia prende casal em carro com registro de furto

Polícia prende casal em carro com registro de furto

Nesta segunda-feira (31), por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Renault Sandero, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante. O carro era conduzido por Fabricio Fernandes, 40, e a namorada, Barbara Lucia, 20, estava como acompanhante. Conforme informações policiais, durante a abordagem foi realizada uma checagem e constatado que […] O post Polícia prende casal em carro com registro de furto apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira (31), por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Renault Sandero, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante. O carro era conduzido por Fabricio Fernandes, 40, e a namorada, Barbara Lucia, 20, estava como acompanhante.

Conforme informações policiais, durante a abordagem foi realizada uma checagem e constatado que as placas do veículo, de Belo Horizonte, eram falsas. Além disso, foi verificado que o carro havia sido furtado no dia 21 de agosto, em Brasília.

À polícia, o condutor relatou que pegou o veículo em Rio Verde (GO), município onde mora, e que iria deixar em Dourados por R$ 2 mil. Ele ainda alegou que a namorada não sabia de nada. As placas verdadeiras do veículo são de Machacalis (MG), PZV2419.

O casal foi encaminhado para a delegacia e autuado pela prática de receptação. 

Com informações: Dourados News

O post Polícia prende casal em carro com registro de furto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas