Diário Digital Polícia prende grupo em esquema de receptação de produtos furtados

Polícia prende grupo em esquema de receptação de produtos furtados

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), efetuou três prisões em flagrante em Dourados. A ação ocorreu após investigações de furtos ocorridos em comércios do município e no Hospital da Vida. Durante a investigação, foram presos Junior Ferreira, de 32 anos, Reginaldo Valiente, 32, e Rodrigo […] O post Polícia prende grupo em esquema de receptação de produtos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), efetuou três prisões em flagrante em Dourados. A ação ocorreu após investigações de furtos ocorridos em comércios do município e no Hospital da Vida.

Durante a investigação, foram presos Junior Ferreira, de 32 anos, Reginaldo Valiente, 32, e Rodrigo Ramos, de 23 anos, na Rua Independência, no Jardim Itália.

Eles são acusados de receptação e associação criminosa. 

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Polícia prende grupo em esquema de receptação de produtos furtados (Foto: Divulgação/ Dourados news)

Já na Rua São Francisco, localizada no mesmo bairro, foi preso Jhonatan Avalo, 20, por receptação e posse de drogas.

Na mesma rua, mas em um imóvel diferente, Jenifer Taiara, de 31 anos, foi detida por receptação. Ela já tem passagem policial pelo crime.

De acordo com informações policiais, vários usuários de drogas residem na região e trocam objetos furtados entre si. Além disso, há indícios de que alguns deles tenham envolvimento no furto ocorrido no Hospital da Vida, no dia 21 de abril.

Com informações: Dourados News

O post Polícia prende grupo em esquema de receptação de produtos furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas