Polícia prende pai e filho de 18 anos na BR-060

Ações do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultaram na prisão de três pessoas, apreendendo 155 quilos de maconha e também uma arma de calibre 38. O flagrante aconteceu na BR-060, na saída para Sidrolândia (MS), no sábado (17). Conforme divulgado pela polícia, o primeiro caso foi registrado na BR-060. Os militares realizavam rondas na […] O post Polícia prende pai e filho de 18 anos na BR-060 apareceu primeiro em Diário Digital.

Ações do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultaram na prisão de três pessoas, apreendendo 155 quilos de maconha e também uma arma de calibre 38. O flagrante aconteceu na BR-060, na saída para Sidrolândia (MS), no sábado (17).

Conforme divulgado pela polícia, o primeiro caso foi registrado na BR-060. Os militares realizavam rondas na saída de Campo Grande (MS) para o município, quando pararam um Ford Ecosport. O veículo era conduzido por um homem de 39 anos, que estava com o filho de 18 anos de idade no passageiro.

Durante a vistoria, foi encontrado 85 tabletes de maconha que pesaram 59 quilos. Diante do flagrante, o motorista confessou ter viajado até Ponta Porã (MS), para buscar a droga e que levaria a carga até Presidente Prudente (SP). Por conta disso, pai e filho foram presos e levados para a Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Em seguida, policiais receberam informações que de um homem — foragido da Justiça, estava negociando drogas no bairro Jardim Los Angeles na Capital. No local, encontraram o motorista de um veículo modelo Fiat Siena, conversando com outro homem.

Assim que o motorista percebeu a aproximação dos policiais, fugiu em alta velocidade. O suspeito que conversava com ele correu para escapar da abordagem e pulou vários muros e telhados. Ainda assim, foi cercado e preso.

Na casa em que ele estava, os militares apreenderam 96 quilos de maconha e um revólver calibre 38, municiado, além de petrechos para o preparo da droga para a venda, um prejuízo ao crime de R$ 196 mil. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma.

Além disso, foram feitas buscas pelo motorista do carro, mas ele não foi encontrado.

O post Polícia prende pai e filho de 18 anos na BR-060 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas