Diário Digital Polícia prende três foragidos por tentativa de homicídio

Polícia prende três foragidos por tentativa de homicídio

Em uma ação conjunta da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) com a Polícia Civil de Laguna Carapã, três homens foram presos nesta quarta-feira (15). Eles estavam foragidos e respondem a processo por tentativa de homicídio na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Na casa de um dos presos, […] O post Polícia prende três foragidos por tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Em uma ação conjunta da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) com a Polícia Civil de Laguna Carapã, três homens foram presos nesta quarta-feira (15). Eles estavam foragidos e respondem a processo por tentativa de homicídio na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.


Na casa de um dos presos, localizado na Capital por investigadores da DEH, havia uma pistola calibre .22 com 15 munições. O homem de 33 anos também foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.


Em Laguna Carapã outros dois réus do mesmo processo foram capturados por policiais da Delegacia de Polícia do município, em fazenda, na área rural. Eles têm 29 e 33 anos de idade.
Os presos vão ser encaminhados ao sistema penitenciário.

O post Polícia prende três foragidos por tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas