Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura por dupla que matou jovem em tentativa de roubo

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) já investiga a autoria do assassinato de Jedson Oliveira Brandão, 21 anos, morto com uma facada no pescoço durante tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Monumento, em Campo Grande. A intenção dos criminosos era roubar o veículo da vítima. Investigadores estão […] O post Polícia procura por dupla que matou jovem em tentativa de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) já investiga a autoria do assassinato de Jedson Oliveira Brandão, 21 anos, morto com uma facada no pescoço durante tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Monumento, em Campo Grande. A intenção dos criminosos era roubar o veículo da vítima.

Investigadores estão em diligências em busca de provas, como testemunhas e imagens de câmeras de segurança, para ajudar a identificar os autores. Conforme levantamento no local, um dos criminosos anunciou o assalto no momento em que a vítima saiu de casa para guardar o carro na garagem.

Na calçada, Jedson foi rendido e teria se recusado a entregar a chave do veículo. “Ele estava lanchando com a mãe e como já era tarde, resolveu colocar o carro para dentro”, contou a reportagem, uma amiga da família que estava na casa onde a vítima morava, na Rua Arrobas Martins, para ajudar a limpar o sangue que ficou na varanda.

O crime aconteceu por volta das 22 horas. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima lutou com o bandido que também teria ficado ferido. Depois de esfaquear o jovem, ele pulou na garupa da motocicleta do comparsa e fugiu.

Publicidade

Jedson entrou em casa gritando por socorro para a mãe. “Quando cheguei na varanda para limpar encontrei várias roupas com sangue porque ela (mãe) colocou Jedson sentado na cadeira e tentou pressionar o ferimento no pescoço, mas não teve jeito”, disse a amiga das tias da vítima.

A mãe do rapaz acionou o socorro e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Publicidade

Jedson era filho único e morava na casa com os pais. Em uma rede social, a namorada do jovem lamentou a tragédia e disse que o casal completou seis meses de relacionamento no dia do crime.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Polícia procura por dupla que matou jovem em tentativa de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.