Diário Digital Polícia procura por motorista que matou funcionário a caminho do trabalho

Polícia procura por motorista que matou funcionário a caminho do trabalho

Investigadores da 4ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande, nas Moreninhas, estão à procura do motorista que atropelou e matou um homem de 50 anos, na manhã do último sábado (24), na Avenida Gury Marques. Paulo Sérgio Salor, 50 anos, era funcionário de um supermercado atacadista e atravessava a pista para chegar ao trabalho. […] O post Polícia procura por motorista que matou funcionário a caminho do trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Investigadores da 4ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande, nas Moreninhas, estão à procura do motorista que atropelou e matou um homem de 50 anos, na manhã do último sábado (24), na Avenida Gury Marques. Paulo Sérgio Salor, 50 anos, era funcionário de um supermercado atacadista e atravessava a pista para chegar ao trabalho.

O motorista fugiu sem prestar socorro e a polícia trabalha para identificar o veículo. “Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da delegacia estão em diligências para identificar e localizar o condutor do carro que atropelou a vítima”, informou o delegado João Reis Belo.

Técnico em manutenção, Paulo chegava para trabalhar, às 5h35, quando foi atropelado ao atravessar a avenida fora da faixa de pedestres, em frente ao atacadista. Ele morreu no local. Testemunhas relatam que o acidente teria sido provocado por um carro prata ou cinza.

O post Polícia procura por motorista que matou funcionário a caminho do trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas