Diário Digital Polícia procura por suspeitos de roubo de veículo no Rita Vieira

Polícia procura por suspeitos de roubo de veículo no Rita Vieira

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) está à procura de dois homens acusados do roubo de um carro ocorrido na segunda-feira, dia 18 de janeiro, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas dentro de uma barbearia e o veículo Volkswagen Fox, cor branca, ano 2019/2020, foi encontrado […] O post Polícia procura por suspeitos de roubo de veículo no Rita Vieira apareceu primeiro em Diário Digital.

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) está à procura de dois homens acusados do roubo de um carro ocorrido na segunda-feira, dia 18 de janeiro, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas dentro de uma barbearia e o veículo Volkswagen Fox, cor branca, ano 2019/2020, foi encontrado carbonizado pouco depois.

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que os assaltantes entraram na barbearia.

A vítima contou à polícia que, por volta das 16 horas, estava com a esposa, o filho e seu neto de quatro anos, quando dois assaltantes entraram na barbearia e anunciaram o assalto. Com a arma encostada na costela do empresário, um dos bandidos perguntou onde estava o dinheiro.

A vítima entregou sua carteira com, aproximadamente, R$ 220,00 e três celulares ao assaltante que continuava a perguntar onde estava o cofre. O barbeiro disse que não tinha cofre no estabelecimento e implorou aos bandidos que não levassem seus objetos de serviço.

Ao notar o veículo Volkswagen Fox estacionado em frente a barbearia, o autor perguntou se o carro era da vítima e mandou que entregasse a chave. Em seguida, a dupla fugiu no veículo.

Na descrição da vítima, os dois assaltantes tinham menos de 1,65m, ambos eram morenos e magros com roupas escuras, calça jeans, camisetas de manga cumprida e usavam bonés pretos. Um dos criminosos abaixou a máscara usada devido à Covid-19, rapidamente, momento em que deixou à mostra o rosto magro e sem barba.

Informações sobre os suspeitos devem ser repassadas a Defurv, pelos telefones: (67) 3309-8020 – 3309-8001. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

O post Polícia procura por suspeitos de roubo de veículo no Rita Vieira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas