Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia recupera “carrão de luxo” roubado no RJ

Investigadores da DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) conseguiram recuperar um veículo de luxo roubado na cidade de Duque de Caxias (RJ), nesta quinta-feira (4), no Bairro Vila Carvalho, em Campo Grande (MS). Um homem foi preso por receptação. Os policiais foram  até o local para averiguar a denúncia de que havia […] O post Polícia recupera “carrão de luxo” roubado no RJ apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Investigadores da DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) conseguiram recuperar um veículo de luxo roubado na cidade de Duque de Caxias (RJ), nesta quinta-feira (4), no Bairro Vila Carvalho, em Campo Grande (MS). Um homem foi preso por receptação.

Os policiais foram até o local para averiguar a denúncia de que havia um veículo da marca Land Rover, modelo Evoque, “clonado”.Antes do deslocamento, os policiais entraram em contato com a proprietária documental do veículo, a qual informou que o utilitário estava na cidade de São Paulo/SP.

Em diligências, o automóvel foi encontrado e o motorista abordado, alegando que era o dono do carro. Assim, motorista e veículo foram conduzidos à Unidade Policial, onde após perícia foi constatado que se tratava de um veículo roubado na cidade de Duque de Caxias, no mês de março.

O condutor pelo crime de receptação dolosa, pois sabia a origem ilícita do utilitário.

O post Polícia recupera “carrão de luxo” roubado no RJ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.