Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia recupera portão e até piscina de 18 mil litros que foram furtados

Durante investigações sobre pelo menos quatro furtos que ocorreram nos últimos meses na área da 6ª DP (Delegacia de Polícia), no Bairro Jardim Tijuca II, em Campo Grande, a polícia recuperou na tarde desta quinta-feira (19) inúmeros objetos furtados por um grupo de criminosos que tem invadido casas em obra para levar matérias de construção. […] O post Polícia recupera portão e até piscina de 18 mil litros que foram furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante investigações sobre pelo menos quatro furtos que ocorreram nos últimos meses na área da 6ª DP (Delegacia de Polícia), no Bairro Jardim Tijuca II, em Campo Grande, a polícia recuperou na tarde desta quinta-feira (19) inúmeros objetos furtados por um grupo de criminosos que tem invadido casas em obra para levar matérias de construção. Entre os itens localizados pelos investigadores está até mesmo uma piscina de 18 mil litros e um portão de garagem.

O caso mais recente foi o furto de um portão de metal, nesta quarta-feira (18). A vítima contou à polícia que o portão da garagem estava instalado e os bandidos quebraram o concreto para retirá-lo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Já a piscina havia sido furtada em abril deste ano e também estava praticamente instalada em um buraco no chão, nos fundos de uma casa no Jardim Corcovado.

Durante diligências, após a prisão de um dos suspeitos ontem (19), os investigadores localizaram os objetos furtados como carrinho de mão, duas escadas, três janelas blindex, 25 ripas, 27 vigas, 20 sacos de cimentos, 20 caixas de massa corrida, bebedouro, geladeira, computador, impressora, câmeras de segura, climatizador de ar, em dois endereços no Bairro Jardim Caiobá.

Publicidade

Inclusive, o portão que já estava instalado em um dos imóveis do suspeito e a piscina escorada no muro, no fundo da residência. O delegado da 6ªDP, Jeferson Rosa Dias, explicou que os dois locais pertencem a mesma pessoa, um homem que foi identificado pela polícia e deve ser qualificado por receptação.

“Temos informações que são, pelo menos, três pessoas praticando esses furtos e quando não vendem as coisas, empregam na construção civil em outra residência para dificultar o trabalho de investigação da polícia”, afirmou Rosa Dias.

O post Polícia recupera portão e até piscina de 18 mil litros que foram furtados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.