Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais apreendem três foragidos da justiça, cinco armas e mais de 40kg de drogas

Em Campo Grande (MS), Policiais Militares da 11° Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam cinco armas de fogo, com mais de 40kg de drogas e três foragidos da justiça, incluindo homem com mandado de prisão por Tráfico Internacional de Arma de Fogo, em ações nos últimos cinco dias. Os flagrantes são desdobramentos da Operação Vigilante […] O post Policiais apreendem três foragidos da justiça, cinco armas e mais de 40kg de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Campo Grande (MS), Policiais Militares da 11° Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam cinco armas de fogo, com mais de 40kg de drogas e três foragidos da justiça, incluindo homem com mandado de prisão por Tráfico Internacional de Arma de Fogo, em ações nos últimos cinco dias. Os flagrantes são desdobramentos da Operação Vigilante ll, que perdura no mês de Novembro, na área da 11° CIPM.

O primeiro flagrante se deu após homem xingar e tentar agredir a guarnição na saída de uma festa no Jardim Seminário. Após ser imobilizado foi encontrado em sua pochete várias porções e comprimidos de extase, LSD e maconha. O criminoso foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, resistência, desobediência, desacato e tráfico de drogas.

O segundo preso, que já possuía em seu desfavor mandado de prisão, foi detido em flagrante cometendo crime de tráfico de drogas em bar na vila Santa Luzia. Com ele foram encontradas 365 gramas de cocaína.

Já, o terceiro flagrante de tráfico ocorreu no bairro Monte Castelo, quando em rondas a guarnição avistou um veículo com placas do estado de São Paulo em atitudes suspeitas. Com as duas mulheres que estavam no veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram mais de 39kg.

Publicidade

A última ocorrência se deu após abordagem a cidadão com mandado de prisão pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo. O homem foi abordado em veículo na área rural próximo a BR-060 e confessou que possuía armas em sua residência. No local foram encontradas cinco armas de fogo, sendo uma roubada e outra furtada.

Todos os detidos, entorpecentes, armas e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

O post Policiais apreendem três foragidos da justiça, cinco armas e mais de 40kg de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.