Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais encontram cocaína dentro da rede de esgoto

Um homem de 33 anos de idade, foi preso pelos policiais civis do Setor de Investigação Gerais de Três Lagoas (MS), cumpriu mandado de busca domiciliar expedido pelo juiz da 2° Vara Criminal local. O prisão aconteceu na residência no bairro Novo Oeste, condomínio Tucano. O local funcionava como ponto de vendas de drogas. Durante […] O post Policiais encontram cocaína dentro da rede de esgoto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 33 anos de idade, foi preso pelos policiais civis do Setor de Investigação Gerais de Três Lagoas (MS), cumpriu mandado de busca domiciliar expedido pelo juiz da 2° Vara Criminal local. O prisão aconteceu na residência no bairro Novo Oeste, condomínio Tucano.

O local funcionava como ponto de vendas de drogas. Durante as buscas, os policiais apreenderam uma porção de maconha, R$ 160 em moeda corrente, bem como dez pinos de cocaína que o suspeito dispensou na descarga do banheiro.

A droga foi localizada na rede de esgoto que serve o apartamento.

Ainda foi constatado o furto de energia no local, haja vista que o medidor de energia havia sido removido e o imóvel estava sendo abastecido através de uma ligação clandestina.

Publicidade

O investigado, que já é conhecido nos meios policiais, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito. Ele será encaminhado ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.

O post Policiais encontram cocaína dentro da rede de esgoto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.