Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais militares surpreendem criança com festa de aniversário

Uma criança da cidade de Nova Andradina e admiradora da profissão da Polícia Militar, que completava 11 anos nessa terça-feira (13), comemorou a data em grande estilo com direito a surpresa dos policiais e bolo de aniversário. Tudo começou quando a mão do Vitor, a Rafaele entrou em contato com o 8º Batalhão de Polícia […] O post Policiais militares surpreendem criança com festa de aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma criança da cidade de Nova Andradina e admiradora da profissão da Polícia Militar, que completava 11 anos nessa terça-feira (13), comemorou a data em grande estilo com direito a surpresa dos policiais e bolo de aniversário.

Tudo começou quando a mão do Vitor, a Rafaele entrou em contato com o 8º Batalhão de Polícia Militar. Questionando se seria possível realizar o sonho do menino em comemorar o aniversário com os policiais. De imediato foi autorizado e a partir de então foi tudo organizado com muito carinho.

Como instituído pelo comandante tenente-coronel J. Roberto, todas as terças-feiras são realizadas a parada diária com o efetivo administrativo e operacional na sede da unidade, data que coincidiu com o aniversário do garoto.

Vitor teve a oportunidade de assistir a formatura dos militares, acompanhado de sua mãe, avó e irmão mais velho. Ele foi recepcionado pelo comandante o qual fez questão de que o garoto participasse do ato militar.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

"Um momento como esse é muito importante para nós, enquanto instituição. Essa aproximação e comunicação com a sociedade nos permitem estreitar a relação e mostrar que a Polícia Militar não é apenas ostensividade e repressão, mas também prevenção. Perceber o brilho nos olhos de uma criança, ao nos ver fardados, muda todo o nosso dia, nos anima, nos motiva, nos dá um gás a mais”, frisou o comandante da Força Tática Capitão Vieira.

Além da festa surpresa com direito a bolo, salgadinhos e bebida, Vitor ganhou de presente do comandante uma camiseta e um chaveiro da Força Tática.

Publicidade

“Para nós, foi uma surpresa maravilhosa, por eles terem realizado o sonho do meu filho. Sempre que o Vitor vê uma viatura da polícia, ele fica muito feliz e o brilho nos olhos dele é algo que não tem preço”, disse a mãe do garoto Rafaele.

(Fonte; Jornal Da Nova)

O post Policiais militares surpreendem criança com festa de aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.