Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais resgatam curicaca presa em rede de futebol em Naviraí

Uma curicaca foi resgata por policiais militares ambientais (PMAs) de Naviraí nesta segunda-feira (8) presa em uma rede de campo de futebol no bairro BNH Velho. O chamado chegou pela manhã por meio de uma moradora, que informou que a ave silvestre não conseguia se soltar do equipamento de futebol. De acordo com informações da […] O post Policiais resgatam curicaca presa em rede de futebol em Naviraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma curicaca foi resgata por policiais militares ambientais (PMAs) de Naviraí nesta segunda-feira (8) presa em uma rede de campo de futebol no bairro BNH Velho. O chamado chegou pela manhã por meio de uma moradora, que informou que a ave silvestre não conseguia se soltar do equipamento de futebol.

De acordo com informações da PMA, a curicaca se debatia muito. Uma equipe de policiais foi até o local e resgatou o animal silvestre. A ave foi preservada pelo afastamento da população, que evitou que ela se machucasse na tentativa de escapar das redes.

Os policiais perceberam que o animal era adulto e que não apresentava nenhum ferimento e, dessa forma, ele foi solto no seu em uma área rural, distante do perímetro urbano.

O post Policiais resgatam curicaca presa em rede de futebol em Naviraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.