Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais salvam jovem que tentava se atirar de torre de estação telefônica

Policiais militares de Selvíria, MS, salvaram um jovem pretendia pular de uma torre de estação telefônica da cidade neste fim de semana. Neste sábado (19), por volta das11h20min, os policiais militares do 2º Pelotão do tomaram conhecimento que haveria um indivíduo subindo na torre estação telefônica na Rua Doze de Maio, o qual não aparentava […] O post Policiais salvam jovem que tentava se atirar de torre de estação telefônica apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares de Selvíria, MS, salvaram um jovem pretendia pular de uma torre de estação telefônica da cidade neste fim de semana.

Neste sábado (19), por volta das11h20min, os policiais militares do 2º Pelotão do tomaram conhecimento que haveria um indivíduo subindo na torre estação telefônica na Rua Doze de Maio, o qual não aparentava ser funcionário de manutenção.

De imediato os militares deslocaram até o local onde constataram se tratar de um jovem de 21 anos numa tentativa de tirar a própria vida.

Foi realizado o isolamento do local pela guarnição e um dos militares subiu na torre telefónica até uma certa altura onde passou a verbalizar com o indivíduo até a chegada do corpo de bombeiro militar.

Publicidade

Após certo tempo de conversa com o jovem, ele foi convencido pelo policial de intentar contra sua vida e desceu da torre, sendo então encaminhado ao hospital municipal de Selvíria onde o médico plantonista receitou alguns remédios e solicitou acompanhamento da assistência social, pois foi constatado que o autor já era paciente diagnosticado com esquizofrenia.

(Informação PMMS)

O post Policiais salvam jovem que tentava se atirar de torre de estação telefônica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.