Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial de folga detém assaltantes e recupera celular da vítima

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (15), a guarnição da Força Tática se deslocou até o bairro Guaicurus, em Corumbá, para atender uma ocorrência de roubo. Um subtenente da Polícia Militar que estava de folga e populares conseguiram deter os acusados. No local, o subtenente relatou que estava chegando em casa, duas quadras abaixo, quando […] O post Policial de folga detém assaltantes e recupera celular da vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (15), a guarnição da Força Tática se deslocou até o bairro Guaicurus, em Corumbá, para atender uma ocorrência de roubo. Um subtenente da Polícia Militar que estava de folga e populares conseguiram deter os acusados.

No local, o subtenente relatou que estava chegando em casa, duas quadras abaixo, quando ouviu gritos de um adolescente pedindo socorro porque estava sendo assaltado. Os bandidos subtraíram um aparelho celular da vítima, de 15 anos, e correram para a rua acima.

De acordo com informações policiais, o militar acompanhou os mesmos em seu veículo e conseguiu deter um deles. O jovem, de 20 anos, estava com o aparelho celular roubado, enquanto o outro acusado conseguiu fugir do local. 

Após ouvir os relatos da testemunha, a equipe realizou buscas no intuito de localizar o outro indivíduo. A mãe do suspeito permitiu a entrada da polícia na residência, porém, ele não foi localizado. Posteriormente, a equipe se deslocou até o endereço da sogra do acusado e o mesmo tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi detido pela guarnição.

Publicidade

À polícia, o adolescente de 15 anos relatou que estava passando pela rua quando os dois indivíduos se aproximaram e perguntaram as horas. Ao perceber a intenção do roubo, a vítima tentou correr, mas foi agarrada e enforcada pelo menor de 16 anos, enquanto o autor de 20 anos ordenou que ele entregasse o celular. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Policial de folga detém assaltantes e recupera celular da vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.