Diário Digital Policial é assassinado pelo cunhado em festa de aniversário

Policial é assassinado pelo cunhado em festa de aniversário

Uma briga entre policiais terminou em morte na noite de domingo (20) no distrito de Yby Yaú, em Cerro Memby, no Paraguai. A vítima fatal foi identificada como Milciades Arguello Bogado de 35 anos de idade, que era suboficial da Polícia Nacional. A vítima foi morta a tiros pelo cunhado e também suboficial, Avelino Aquino […] O post Policial é assassinado pelo cunhado em festa de aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma briga entre policiais terminou em morte na noite de domingo (20) no distrito de Yby Yaú, em Cerro Memby, no Paraguai. A vítima fatal foi identificada como Milciades Arguello Bogado de 35 anos de idade, que era suboficial da Polícia Nacional.

A vítima foi morta a tiros pelo cunhado e também suboficial, Avelino Aquino Encina. Conforme as informações do Ponta Porã News, a vítima foi agredida por Avelino que revidou atirando. O motivo da briga ainda é desconhecido.

A confusão ocorreu durante a festa de aniversário do Prefeito de Yby Yaú, que inclusive, seria primo da vítima. Os dois policiais estavam de folga.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Policial é assassinado pelo cunhado em festa de aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas