violência contra a mulher

Diário Digital Policial que agrediu namorada e destruiu carro tem prisão decretada

Policial que agrediu namorada e destruiu carro tem prisão decretada

O policial penal federal de 45 anos que agrediu a namorada e destruiu o carro dela durante um “surto” de ciúmes do mecânico que havia concertado o veículo, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na tarde desta quarta-feira (4), em audiência de custódia.  O acusado já possuía antecedente de violência doméstica. A decisão […] O post Policial que agrediu namorada e destruiu carro tem prisão decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

O policial penal federal de 45 anos que agrediu a namorada e destruiu o carro dela durante um “surto” de ciúmes do mecânico que havia concertado o veículo, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na tarde desta quarta-feira (4), em audiência de custódia.  O acusado já possuía antecedente de violência doméstica.

A decisão foi da juíza Jacqueline Machado, da 3º Vara de Violência Doméstica. O policial foi preso, na noite desta terça-feira, depois de bater na namorada de 27 anos, em um posto de combustíveis, no Bairro Amambaí. Enfurecido, ele ainda pegou um ferro e quebrou o veículo da vítima.

Em depoimento, alegou que teve um surto e admitiu ter usado cocaína e ingerido bebida alcoólica pouco antes da confusão. Ele tem outros antecedentes por crimes de trânsito, além de violência doméstica.

Policial há 15 anos, durante a prisão foi apreendida uma pistola e 15 munições que eram acauteladas do Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

Versão da vítima – A mulher contou em depoimento que estava estacionada no posto de combustível na Avenida  Afonso Pena porque seu veículo apresentou defeito.

Quando o mecânico chegou ao local, bateu no vidro da janela da cliente. Momento em que o namorado ficou enfurecido ao vê-los conversando, começou a agredir a vítima, deu um soco no rosto do mecânico e destruiu o carro Honda Civic.

 O mecânico disse ter sido ameaçado de morte com a arma. Na delegacia, o preso negou ter apontado o revólver para as vítimas.  

O post Policial que agrediu namorada e destruiu carro tem prisão decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas