Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policias Militares de Corumbá são agredidos durante ocorrência

A equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) se deslocou durante a madrugada de sexta-feira (25) em atendimento a vítima de violência doméstica no bairro Dom Bosco, em Corumbá (MS). A ocorrência precisou de reforços para conter a confusão generalizada no local. Quando os policiais chegaram no endereço, já havia um grande alvoroço em […] O post Policias Militares de Corumbá são agredidos durante ocorrência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) se deslocou durante a madrugada de sexta-feira (25) em atendimento a vítima de violência doméstica no bairro Dom Bosco, em Corumbá (MS). A ocorrência precisou de reforços para conter a confusão generalizada no local.

Quando os policiais chegaram no endereço, já havia um grande alvoroço em frente a casa da suposta vítima. O homem de 23 anos de idade, recebeu as autoridades policiais com xingamentos e ameaças que evoluíram para vias de fato.

O autor partiu para cima dos policiais e não parou, nem mesmo com o uso de balas de borracha.

Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e tentou escapar fugindo para dentro da residência. Momento em que mulheres e mais dois homens partiram novamente para agressão, deferindo socos e chutes aos policiais. Um dos autores incentivou um cachorro feroz de grande porte a atacar a equipe.

Publicidade

Os policiais solicitaram reforço, controlaram a situação e levaram todos para Delegacia de Polícia Civil.

O post Policias Militares de Corumbá são agredidos durante ocorrência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.