Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponta Porã desobriga o uso de máscaras em locais abertos

Na manhã desta terça-feira, o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo assinou o decreto que desobriga a população a usar máscaras em locais abertos. Sendo a medida possível, graças a campanha de vacinação em massa. O prefeito reafirma que o uso de máscaras continua obrigatório em locais fechados, "é importante ressaltar que estamos liberando o […] O post Ponta Porã desobriga o uso de máscaras em locais abertos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta terça-feira, o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo assinou o decreto que desobriga a população a usar máscaras em locais abertos. Sendo a medida possível, graças a campanha de vacinação em massa.

O prefeito reafirma que o uso de máscaras continua obrigatório em locais fechados, "é importante ressaltar que estamos liberando o uso de máscaras em locais abertos. Em recintos fechados, continua a obrigatoriedade do uso de máscaras, a higienização das mãos e distanciamento social. A pandemia não acabou e precisamos seguir alertas em algumas medidas essenciais para o controle da contaminação", destaca o prefeito.

No último boletim do PROSSEGUIR, Ponta Porã teve desde o início da pandemia 10.165 casos de covid-19 confirmados e 333 mortes.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Ponta Porã desobriga o uso de máscaras em locais abertos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.