Diário Digital Ponto de venda de drogas é fechado após adolescente ser flagrado com entorpecente

Ponto de venda de drogas é fechado após adolescente ser flagrado com entorpecente

Na manhã desta terça-feira (24), um adolescente de 17 anos foi detido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, carregando oito tabletes de maconha em uma mochila. A droga pesou 7,5 quilos. De acordo com informações policiais, ele disse que pegou a droga em Dourados e levaria para revender em […] O post Ponto de venda de drogas é fechado após adolescente ser flagrado com entorpecente apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta terça-feira (24), um adolescente de 17 anos foi detido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, carregando oito tabletes de maconha em uma mochila. A droga pesou 7,5 quilos.

De acordo com informações policiais, ele disse que pegou a droga em Dourados e levaria para revender em Aparecida do Taboado. No momento, o adolescente não disse quanto teria pago pelo entorpecente.

Com a apreensão dele, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram que ele havia pego a droga na residência de uma mulher identificada como Eliane de Almeida. 

Após vistoria em um dos cômodos, foram encontrados 12 tabletes de maconha, pesando 10,800 kg. Segundo informações do SIG, o local funciona como entreposto da droga, onde ela despachava o entorpecente através de “mulas”.

Com informações: Dourados News

O post Ponto de venda de drogas é fechado após adolescente ser flagrado com entorpecente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas