Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por ciúmes, marido morde esposa e a esfaqueia várias vezes na Capital

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 28 de Agosto, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande (MS). O homem tem 32 anos está sendo procurado e a mulher, de 39, está hospitalizada. As agressões começaram com uma mordida forte na boca da vítima. Em seguida, ele pegou uma faca de serra e golpeou […] O post Por ciúmes, marido morde esposa e a esfaqueia várias vezes na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 28 de Agosto, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande (MS). O homem tem 32 anos está sendo procurado e a mulher, de 39, está hospitalizada.

As agressões começaram com uma mordida forte na boca da vítima. Em seguida, ele pegou uma faca de serra e golpeou a mulher atingindo-a no olho direito, momento em que a faça teria se danificado.

O homem pegou outra faca maior. Ele dizia que iria acabar com a vida da mulher e partiu para cima dela golpeando-a novamente. A vítima conseguiu pegar a filha de um ano no colo e sair correndo.

Na rua, ela gritava por socorro enquanto buscava ajuda na vizinhança. Durante a fuga, ela foi atingida por outras seis facadas pelas costas.

Publicidade

Uma delas atingiu a cabeça e dois golpes acertaram a menina no colo da mãe.

A mulher foi socorrida por um vizinho que abriu a porta para ela entrar com a filha. A polícia foi acionada, mas o agressor fugiu.

Publicidade

A vítima está hospitalizada e passou por cirurgia no início da tarde deste sábado, 28 de Agosto, para tentar recuperar o olho direito.

A lesão é considerada grave havendo riscos de ter sua visão comprometida.

Publicidade

Uma equipe da Delegacia da Mulher, Deam, esteve no local do crime e no hospital onde a vítima confirmou a violência sofrida.

Segundo a mulher, as agressões ocorreram na frente de duas adolescentes, sua filha e a enteada, ambas de 12 anos.

O post Por ciúmes, marido morde esposa e a esfaqueia várias vezes na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.