Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por matar e jogar corpo no córrego, homem é condenado a 15 anos

O Conselho de Sentença decidiu nesta quarta-feira (18) que Cecílio Céspede da Silva Conceição é culpado pela morte de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, em novembro de 2019. Ele foi condenado a 15 anos e 10 meses de prisão, junto com Edvaldo Rodrigues Dantas da Silva que o ajudou na ocultação do cadáver […] O post Por matar e jogar corpo no córrego, homem é condenado a 15 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Conselho de Sentença decidiu nesta quarta-feira (18) que Cecílio Céspede da Silva Conceição é culpado pela morte de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, em novembro de 2019. Ele foi condenado a 15 anos e 10 meses de prisão, junto com Edvaldo Rodrigues Dantas da Silva que o ajudou na ocultação do cadáver e foi condenado a 2 anos, 2 meses e 10 dias.

Ronei foi assassinado por uma rixa com o autor, no dia 9 de novembro de 2019. O corpo dele foi jogado no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Taquarussu.

Testemunhas disseram que, anos atrás, Ronei teria dado um soco no rosto de Cecilio e, no dia do crime, a vítima teria ido cumprimentar o suspeito na festa e ele perguntou se Ronei lembrava da agressão. Durante a festa, Ronei e Cecilio teriam evitado contato.

Em determinado momento, os dois se desentenderam e Ronei teria dado um tapa no rosto de Cecilio, que revidou e matou o rapaz a facadas.

Publicidade

Na delegacia, ele disse que não ajudou Cecilio a jogar o corpo da vítima no rio Anhanduí, mas que arrastou o cadáver até um terreno baldio nos fundos da casa.

Cecilio foi preso no mesmo dia em um centro espírita no Jardim Nhanha e Edvaldo na própria casa enquanto dormia.

O post Por matar e jogar corpo no córrego, homem é condenado a 15 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.