Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porteiro ameaça motoentregadora com facão

Nesta terça-feira, 14 de dezembro , durante uma entrega em um condomínio em Dourados, uma mulher que trabalha de motoentregadora foi empurrada e ameaçada com um facão pelo porteiro do prédio. Ela procurou a delegacia para registrar o fato. Ao registra a queixa contra o porteiro, a motoentregadora de 20 anos relatou já havia feito […] O post Porteiro ameaça motoentregadora com facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira, 14 de dezembro , durante uma entrega em um condomínio em Dourados, uma mulher que trabalha de motoentregadora foi empurrada e ameaçada com um facão pelo porteiro do prédio. Ela procurou a delegacia para registrar o fato.

Ao registra a queixa contra o porteiro, a motoentregadora de 20 anos relatou já havia feito outras entregas no mesmo endereço, mas que seria a primeira vez que foi tratada com agressão.

De acordo com o Boletim de ocorrência, ao chegar no condominio no Parque Alvorada, ela teria estacionado a motocicleta em cima da calçada. Quando o porteiro de 67 anos, não gostou da atitude e, eles iniciaram uma discussão.

Segundo a mulher, em dado momento o homem passou a empurra-lá e agredir. "Se você fosse homem não faria isso o que está fazendo. Se você fosse homem, colocava a motocicleta na rua. Você tem que aprender a ser gente", disparou o porteiro.

Publicidade

Além disso, o homem ficou muito alterado e pegou um facão e fez ameaça de morte. A jovem supõe que a agressão teve início por sua orientação sexual, pois, já realizou diversas entregas no local e, é a primeira vez que isso acontece.

A comunicante relatou que vizinhos que presenciaram a cena registraram vídeos que comprovam as ameaças.

Publicidade

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial como vias de fato e ameaça.

Veja o vídeo:

Publicidade

(Vídeo: Reprodução)

O post Porteiro ameaça motoentregadora com facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.