Diário Digital ‘Posso te matar a qualquer hora’ diz suspeita de ameaçar colega de trabalho

‘Posso te matar a qualquer hora’ diz suspeita de ameaçar colega de trabalho

Uma moça de 18 anos de idade que trabalha como caixa em um supermercado na cidade de Jardim (MS), procurou a Polícia Civil na segunda-feira (19) para denunciar uma colega por ameaça. Temendo por sua segurança, a vítima decidiu relatar o caso. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que a suspeita […] O post ‘Posso te matar a qualquer hora’ diz suspeita de ameaçar colega de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma moça de 18 anos de idade que trabalha como caixa em um supermercado na cidade de Jardim (MS), procurou a Polícia Civil na segunda-feira (19) para denunciar uma colega por ameaça. Temendo por sua segurança, a vítima decidiu relatar o caso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que a suspeita está com problemas no relacionamento e teria agredido verbalmente com "você não sabe quem eu sou, o que eu sou capaz de fazer. Sei onde você mora, sei seus horários e posso te matar a qualquer hora".

O fato foi levado ao conhecimento da chefia do estabelecimento e pode resultar em demissão da autora. Por isso, a vítima acredita que esteja correndo ainda mais risco.

O caso está sendo investigado.

O post ‘Posso te matar a qualquer hora’ diz suspeita de ameaçar colega de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas