Diário Digital Postes metálicos vão expandir rede elétrica na Capital

Postes metálicos vão expandir rede elétrica na Capital

Os postes metálicos que amanheceram na Avenida Toros Puxian, na Vila Morumbi, em Campo Grande (MS)despertaram a curiosidade da população nesta segunda-feira, 31 de Maio. Em nota, a concessionária Energisa esclareceu que os postes são de energia elétrica de 138 mil voltse fazem parte do plano de expansão da rede elétrica na Capital respeitando os […] O post Postes metálicos vão expandir rede elétrica na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Os postes metálicos que amanheceram na Avenida Toros Puxian, na Vila Morumbi, em Campo Grande (MS)
despertaram a curiosidade da população nesta segunda-feira, 31 de Maio.

Em nota, a concessionária Energisa esclareceu que os postes são de energia elétrica de 138 mil volts
e fazem parte do plano de expansão da rede elétrica na Capital respeitando os padrões técnicos regulamentados pela
ANEEL.

"A estrutura é de uma linha de transmissão e está sendo instalada para alimentar a nova Subestação Progresso, em Campo Grande, prevista para operar a partir de 2022. O poste é monotubular de aço galvanizado e resistente à corrosão", explicou a concessionária.

Na mesma nota, a Energisa alertou a população para não se aproxime de cabos ou postes com fiação elétrica caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança.

Nestes casos, o cliente deve isolar a área e entrar em contato com a empresa pelo 0800 722 7272, canais digitais de atendimento (Gisa pelo número 67 99980-0698 e app Energisa ON) ou site www.energisa.com.br.

O post Postes metálicos vão expandir rede elétrica na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas