Diário Digital Pra vingar morte de irmão, homem atira sete vezes em acusado

Pra vingar morte de irmão, homem atira sete vezes em acusado

Ricardo da Silva, de 38 anos morreu ontem (26) na Santa Casa de Campo Grande, após ser esfaqueado por um homem, de 36 anos. Sabendo do crime, o irmão de Ricardo, não deixou barato e fez sete disparos de arma de fogo contra o acusado, em Chapadão do Sul. Após vingança, ele passou a a […] O post Pra vingar morte de irmão, homem atira sete vezes em acusado apareceu primeiro em Diário Digital.

Ricardo da Silva, de 38 anos morreu ontem (26) na Santa Casa de Campo Grande, após ser esfaqueado por um homem, de 36 anos. Sabendo do crime, o irmão de Ricardo, não deixou barato e fez sete disparos de arma de fogo contra o acusado, em Chapadão do Sul. Após vingança, ele passou a a ser foragido da justiça.

Ricardo irmão do agora procurado, foi vítima de esfaqueamento na última sexta-feira (24) durante uma discussão em um bar da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos, ele havia sido transferido para Campo Grande, mas não resistiu e foi a óbito, conforme divulgou o Correio News.

Sabendo da morte de Ricardo, o irmão da vítima foi atras do suspeito e disparou contra ele sete vezes, em uma conveniência localizado no Bairro Nova Esperança. Na sequência ele fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e encaminho a vítima ao Hospital Municipal.

Policia Militar de posse da informação e características do acusado, faz diligencias pela cidade na tentativa de encontrar o autor dos disparos.

O post Pra vingar morte de irmão, homem atira sete vezes em acusado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas