Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-candidatos à presidência OAB/MS participam do Noticidade

Nesta quarta-feira, 5 de Maio, a Presidente da Associação Brasileira das Mulheres de carreira Jurídica de Mato Grosso do Sul (ABMCJ-MS), Rachel Magrini, lançou sua pré-candidatura para a presidência da OAB/MS no programa Noticidade primeira edição da Rádio FM Cidade 97. Rachel é a primeira pré-candidata que participa da rodada de entrevistas no programa. Hoje […] O post Pré-candidatos à presidência OAB/MS participam do Noticidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira, 5 de Maio, a Presidente da Associação Brasileira das Mulheres de carreira Jurídica de Mato Grosso do Sul (ABMCJ-MS), Rachel Magrini, lançou sua pré-candidatura para a presidência da OAB/MS no programa Noticidade primeira edição da Rádio FM Cidade 97.

Rachel é a primeira pré-candidata que participa da rodada de entrevistas no programa. Hoje ela discorreu alguns pontos de mudanças que precisam ser garantidos para os advogados futuramente.

Para a candidata, a OAB é como uma casa do cidadão brasileiro. Porém, segundo ela, a ordem precisa se desenvolver mais atualmente. "Com a minha candidatura pretendo fazer uma gestão diferente para os advogados de Campo Grande", disse.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Indagada sobre como a forma da advocacia é trabalhada hoje em dia, Rachel garantiu que uma das pautas que pretende trazer para os que estão chegando no mercado de trabalho refere-se ao respeito ao honorários advocatícios "Que sejam feitas novas condições de trabalho. Nós que somos profissionais, precisamos ter o apoio da instituição. A gestão que está no cargo, já tem mais de uma década. Acredito que eles fizeram muito para a sociedade, mas ainda muita causa precisa ser mudada. Desta forma, a renovação é indispensável".

Publicidade

"Além disso. quero tirar a ideologia, politização da classe para voltar a ordem para os advogados. Pois, dessa forma, compromete a credibilidade dos defensores. Temos que trazer o caminho da ordem voltado para os profissionais. A valorização dos advogados precisa ser resgatada", declarou a presidente da ABMCJ-MS', explicou a pré-candidata.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Pré-candidatos à presidência OAB/MS participam do Noticidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.