Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-matrículas na rede municipal vão de segunda a sexta-feira

As inscrições para vagas nos centros de Educação Infantil Municipal e nas Escolas Municipais terão prazo final de segunda-feira (25) a sexta-feira (29), por meio do portal da Prefeitura de Dourados www.dourados.ms.gov.br - Matrícula Digital. O Edital de Matrícula nº 01/STE/SEMED/2.021, publicado pela Secretaria de Educação de Dourados em 12 de janeiro, previa dois períodos, […] O post Pré-matrículas na rede municipal vão de segunda a sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As inscrições para vagas nos centros de Educação Infantil Municipal e nas Escolas Municipais terão prazo final de segunda-feira (25) a sexta-feira (29), por meio do portal da Prefeitura de Dourados www.dourados.ms.gov.br - Matrícula Digital.

O Edital de Matrícula nº 01/STE/SEMED/2.021, publicado pela Secretaria de Educação de Dourados em 12 de janeiro, previa dois períodos, mas o primeiro, iniciado no dia seguinte, 13, encerrou na quinta-feira (21).

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as inscrições deverão ser feitas unicamente via on line. Somente em casos excepcionais, pais e responsáveis pelas crianças devem procurar a Central de Matrículas, localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Coronel Ponciano, número 1.700, Jardim Jequitibás.

Segundo a prefeitura, a pré-matrícula é destinada aos alunos que desejam ingressar na rede municipal de ensino no ano letivo de 2021 ou efetuar transferência entre unidades escolares.

Publicidade

Ainda conforme a resolução, a primeira designação deveria acontecer em 24 de janeiro de 2021 e a confirmação de matrícula nos Centros de Educação Infantil e nas Escolas Municipais entre 25 e 29 desse mesmo mês.

A segunda designação ficou para 31 de janeiro e a confirmação de matrícula nos Centros de Educação Infantil e nas Escolas Municipais, nesse caso, vai de 1 a 5 de fevereiro.

Publicidade

Com informações do portal de notícias, Dourados News.

O post Pré-matrículas na rede municipal vão de segunda a sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.