Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito autoriza reajuste de 10.06% para servidores municipais

O Prefeito Marquinhos Trad autorizou nesta quinta-feira (17), o reajuste salarial anual de 10,06% para cerca de 25 mil servidores de Campo Grande, ativos e inativos, exceto para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários e servidores comissionados. O anúncio foi feito durante reunião com os representantes dos sindicados dos Médicos, Guarda Civil Metropolitana, Enfermagem, Odontologistas, […] O post Prefeito autoriza reajuste de 10.06% para servidores municipais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Prefeito Marquinhos Trad autorizou nesta quinta-feira (17), o reajuste salarial anual de 10,06% para cerca de 25 mil servidores de Campo Grande, ativos e inativos, exceto para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários e servidores comissionados.

O anúncio foi feito durante reunião com os representantes dos sindicados dos Médicos, Guarda Civil Metropolitana, Enfermagem, Odontologistas, Agentes de Saúde Pública e Administrativos da Saúde Bucal e da Educação.

O prefeito Marquinhos Trad destacou que Campo Grande é uma das 5 capitais do Brasil que confirmaram, até o momento, que concederão reajuste esse ano. “Recebemos os representantes das categorias, iniciamos as tratativas e encontramos um caminho para que pudéssemos conceder esse reajuste. Isso tudo é fruto do bom diálogo e do planejamento executado de maneira responsável”, disse.

O projeto de lei está sendo concluído pela jurídica da prefeitura e será encaminhado para a Câmara dos Vereadores até terça-feira (22) para apreciação.

Publicidade

Conforme o projeto, 5,03% do reajuste será pago a partir do mês de abril, e o restante em dezembro deste ano, repondo assim completamente a inflação do período.

O post Prefeito autoriza reajuste de 10.06% para servidores municipais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.