Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito de Ivinhema recebe alta e continua tratamento em casa

Prefeito de Ivinhema (MS), Juliano Ferro, recebeu alta na tarde desta sexta-feira, 22 de Janeiro. Ele estava internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Nova Andradina (MS). Juliano disse em um áudio enviado para a Assessoria de Imprensa que está voltando para casa, onde irá continuar seu tratamento em isolamento domiciliar, podendo […] O post Prefeito de Ivinhema recebe alta e continua tratamento em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Prefeito de Ivinhema (MS), Juliano Ferro, recebeu alta na tarde desta sexta-feira, 22 de Janeiro. Ele estava internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Nova Andradina (MS).

Juliano disse em um áudio enviado para a Assessoria de Imprensa que está voltando para casa, onde irá continuar seu tratamento em isolamento domiciliar, podendo assim ceder o leito para outra pessoa que esteja em quadro mais avançado de infecção pela covid-19.

Segundo a assessoria, a fase mais crítica do estado de saúde do prefeito já passou, porém, o mesmo segue debilitado e em repouso.

(Com informações Jornal da Nova)

O post Prefeito de Ivinhema recebe alta e continua tratamento em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.