Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito mais jovem do MS toma posse

Em Mato Grosso do Sul, o prefeito mais jovem que se elegeu, é o do município de Rio Brilhante (MS), Lucas Centenaro Foroni juntamente com a vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva. A posse foi realizada na sexta-feira (1°) em solenidade realizada na Câmara Municipal no plenário Senador Ramez Tebet. O evento aconteceu com medidas […] O post Prefeito mais jovem do MS toma posse apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Mato Grosso do Sul, o prefeito mais jovem que se elegeu, é o do município de Rio Brilhante (MS), Lucas Centenaro Foroni juntamente com a vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva. A posse foi realizada na sexta-feira (1°) em solenidade realizada na Câmara Municipal no plenário Senador Ramez Tebet. O evento aconteceu com medidas restritivas em virtude da pandemia do coronavírus e foi transmitida ao vivo nas redes sociais.

Os vereadores que também tomaram posse foram: Juarez Roza, Adãozinho, Adailton Lima, Wandressa Barbosa, Rose Olliver, Sérgio Silva, Rodrigo Laboissier, Olimar Gamarra, Nô, Zezinho da Farmácia, Venizelos Papacosta, Tucura e PC, que assumiu a secretaria de Infraestrutura, deixando assim o cargo para o suplente Azer Cunha.

A mesa Diretora para o próximo biênio (2021/2022) ficou eleita com Juarez Roza (presidente), Venizelos Papacosta (vice-presidente), Rose Olliver (primeira secretária) e Rodrigo Laboissier (segundo secretário).

Os secretários municipais que integram a equipe de governo de Lucas Foroni são: Miquéias Nantes (Educação), Aline Oliveira (Saúde), Denise Aléssio (Assistência Social), Valsuir Saliba (FUNCERB), Renato Lima (Previdência Social), Ericomar Corrêa (Procurador), Hugo Koji (Desenvolvimento), Lenilso Carvalho (Admistração e Finanças), João Carlos Barbosa (Chefe de Gabinete e Paulo Cesár (Infraestrutura).

Publicidade

“Temos que fazer uma nova história para nossa cidade, mas não podemos esquecer quem já escreveu o passado. Rio Brilhante pode mais, vamos aprender e crescer juntos para o bem da nossa população que tanto anseia por dias melhores. Sabemos da responsabilidade que temos em nossa frente e tenho a certeza que juntos vamos transformar a nossa cidade, 'Avante, Rio Brilhante', discorreu o prefeito Lucas Foroni.

A transmissão pode ser assistida pelo link — https://www.facebook.com/camarariobrilhante.

O post Prefeito mais jovem do MS toma posse apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.