Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura amplia vacinação contra covid-19 para pessoas com 28 anos ou mais

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Campo Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 28 anos ou mais e dá continuidade à aplicação da segunda dose de três vacinas: Coronavac-Sinovac-Butantan, Astrazeneca-Oxford-Fiocruz e Comirnaty-Pfizer. Os pontos de vacinação irão abrir somente à tarde, com horário estendido nos drives e polos. Conforme calendário divulgado […] O post Prefeitura amplia vacinação contra covid-19 para pessoas com 28 anos ou mais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Campo Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 28 anos ou mais e dá continuidade à aplicação da segunda dose de três vacinas: Coronavac-Sinovac-Butantan, Astrazeneca-Oxford-Fiocruz e Comirnaty-Pfizer. Os pontos de vacinação irão abrir somente à tarde, com horário estendido nos drives e polos.

Conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber a segunda dose quem tomou a Coronavac até o dia 06 de julho, quem se vacinou com a Astrazeneca até o dia 29 de maio ou com a Pfizer até o dia 01 de junho.

Caso haja dúvida em relação a data da primeira dose, é possível acessar a carteirinha digital através do site: http:vacina.campogrande.ms.gov.br,onde irá constar a data de aplicação. Basta preencher os dados de login que o documento será disponibilizado para download.

50% da população vacinada

Publicidade

Neste fim de semana, Campo Grande ultrapassou a marca de 50% de toda a população vacinada contra a Covid-19 com a primeira dose. Conforme dados do “Vacinômetro”, até o domingo, dia 01 de agosto, 455,4 mil pessoas receberam a primeira dose, o equivalente a 50.26% de toda a população campo-grandense. Destas, 320,4 mil já se vacinaram com as duas doses ou dose única, o que representa uma cobertura vacinal de 35.37%. Desde o dia 19 de janeiro, mais de 775,8 mil doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas na Capital .

Desconto em viagens na parceria com a UBER

Publicidade

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Publicidade

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar ?

Drive-thru Ayrton Senna – 12H30 ÀS 22H

Drive-thru Albano Franco – 12h30 às 22h

Drive-thru Cassems – 12H30 ÀS 22H

Drive-thru UCDB- 12H30 ÀS 22H

Guanandizão – 12H30 ÀS 22H

IMPCG – 13H30 ÀS 19H30

Seleta – 13H às 16H45

Unidades de saúde – 13H às 16H45

Lagoa

UBS Buriti USF Batistão USF Coophavila USF São Conrado USF Antártica C.F Portal Caiobá USF Vila Fernanda USF Oliveira USF Tarumã

Segredo

UBS Coronel Antonino USF São Francisco USF Vila Nasser USF Paradiso USF Azaleia UBS Estrela do Sul USF Vida Nova C.F Nova Lima USF José Tavares USF Vila Cox

Imbirussu

USF Aero Itália USF Serradinho UBS Popular USF Indubrasil USF Zé Pereira USF Ana Maria do Couto USF Sírio Libanês USF Albino Coimbra UBS Lar do Trabalhador

Bandeira

UBS Carlota USF Tiradentes USF MAPE UBS Universitário USF Itamaracá USF Moreninha

Prosa

USF Noroeste USF Nova Bahia USF Mata do Jacinto USF Estrela Dalva

Anhanduizinho

UBS Jockey Club USF Anhanduí UBS Dona Neta USF Botafogo C.F Iracy Coelho USF Parque do Sol USF Los Angeles USF Dom Antonio Barbosa USF Paulo Coelho Machado UBS Aero Rancho UBS Pioneira

O post Prefeitura amplia vacinação contra covid-19 para pessoas com 28 anos ou mais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.