Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura amplia vacinação para pessoas com 31 anos ou mais para aplicação da segunda dose

Nesta quinta-feira, dia 29  de julho, a Prefeitura de Campo Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 31 anos ou mais e dá continuidade à aplicação da dose de reforço de Coronavac-Sinovac-Butantan, Astrazeneca-Oxford-Fiocruz e Comirnaty-Pfizer. Mais de 50 pontos estarão abertos durante todo o dia para a vacinação destes públicos. Conforme calendário […] O post Prefeitura amplia vacinação para pessoas com 31 anos ou mais para aplicação da segunda dose apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quinta-feira, dia 29 de julho, a Prefeitura de Campo Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 31 anos ou mais e dá continuidade à aplicação da dose de reforço de Coronavac-Sinovac-Butantan, Astrazeneca-Oxford-Fiocruz e Comirnaty-Pfizer. Mais de 50 pontos estarão abertos durante todo o dia para a vacinação destes públicos.

Conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a dose de reforço é destinada para quem tomou a primeira dose de Coronavac até o dia 3 de julho e quem se vacinou com a Astrazeneca até 27 de maio ou com a Pfizer até o dia 29 de maio. Caso haja dúvida em relação a data da primeira dose, é possível acessar a carteirinha digital através do site: http:vacina.campogrande.ms.gov.br.

Imunização

Desde o dia 19 de janeiro, Campo Grande já aplicou 740,6 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Conforme dados do “Vacinômetro”, 434,7 mil pessoas receberam a primeira dose, o equivalente a 47.98% de toda a população campo-grandense. Destas, 305,9 mil já se vacinaram com as duas doses ou dose única, o que representa uma cobertura vacinal de 33.77%.

Publicidade

Desconto em viagens na parceria com a UBER

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Publicidade

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

Publicidade

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar ?

Drive-thru Ayrton Senna – 7h30 às 20h

Drive-thru Albano Franco – 7h30 às 20h

Drive-thru CASSEMS – 7h30 às 20h

Drive-thru UCDB – 7H30 às 20h

Guanandizão – 7h30 às 20h

IMPCG – 13H ÀS 19H30

Seleta –7h30 às 16h45

Unidades de saúde – 13h às 16h45

Lagoa

UBS Buriti USF Coophavila USF Oliveira USF Batistão USF Vila Fernanda USF São Conrado USF Antártica C.F Portal Caiobá

Segredo

UBS Coronel Antonino USF São Francisco USF Vila Nasser USF Paradiso USF Azaléia UBS Estrela do Sul C.F Nova Lima USF José Tavares USF Vila Cox

Imbirussu

USF Aero Itália USF Serradinho UBS Popular UBS Silvia Regina USF Albino Coimbra UBS Lar do Trabalhador USF Indubrasil USF Zé Pereira USF Sírio Libanes USF Ana Maria do Couto

Bandeira

UBS Carlota UBS Universitário USF Itamaracá USF Moreninha

Prosa

USF Noroeste USF Nova Bahia USF Mata do Jacinto

Anhanduizinho

UBS Jockey Club UBS Dona Neta USF Anhanduí USF Botafogo C.F Iracy Coelho USF Los Angeles USF Parque do Sol USF Dom Antonio Barbosa UBS Pioneira

O post Prefeitura amplia vacinação para pessoas com 31 anos ou mais para aplicação da segunda dose apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.