Diário Digital Prefeitura cria vagas de embarque e desembarque no Centro da Capital

Prefeitura cria vagas de embarque e desembarque no Centro da Capital

A prefeitura de Campo Grande (MS) criou 16 pontos para embarque e desembarque na área central da cidade. O município quer coibir as chamadas filas duplas que são consideradas infrações de trânsito graves, com penalidade de multa e cinco pontos na carteira. Em nota, a prefeitura afirmou ter criado os pontos de desembarque para atender […] O post Prefeitura cria vagas de embarque e desembarque no Centro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

A prefeitura de Campo Grande (MS) criou 16 pontos para embarque e desembarque na área central da cidade. O município quer coibir as chamadas filas duplas que são consideradas infrações de trânsito graves, com penalidade de multa e cinco pontos na carteira.

Em nota, a prefeitura afirmou ter criado os pontos de desembarque para atender a necessidade dos motoristas comuns, bem como dos motoristas de táxis, de mototáxis e motoristas de aplicativos.

Os pontos de embarque e desembarque estão instalados e identificados na Avenida Afonso Pena e nas ruas Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, Dom Aquino, Marechal Rondon, 15 de Novembro, 13 de Maio e 14 de Julho. Veja lista detalhada abaixo do texto.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Marco Miatelo)

Conforme a prefeitura, o espaço é reservado somente para embarcar e desembarcar, não podendo estacionar, em hipótese alguma, nem que seja “rapidinho”.

A ideia é melhorar o trânsito e atender a necessidade dos motoristas. Todas as vagas estão identificados e com o totem no qual há um QR Code. Usando o telefone celular, o cidadão terá acesso à localização dos pontos. Veja lista abaixo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O post Prefeitura cria vagas de embarque e desembarque no Centro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas