A prefeitura de Campo Grande (MS) criou 16 pontos para embarque e desembarque na área central da cidade. O município quer coibir as chamadas filas duplas que são consideradas infrações de trânsito graves, com penalidade de multa e cinco pontos na carteira.
Em nota, a prefeitura afirmou ter criado os pontos de desembarque para atender a necessidade dos motoristas comuns, bem como dos motoristas de táxis, de mototáxis e motoristas de aplicativos.
Os pontos de embarque e desembarque estão instalados e identificados na Avenida Afonso Pena e nas ruas Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, Dom Aquino, Marechal Rondon, 15 de Novembro, 13 de Maio e 14 de Julho. Veja lista detalhada abaixo do texto.
Diário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário DigitalConforme a prefeitura, o espaço é reservado somente para embarcar e desembarcar, não podendo estacionar, em hipótese alguma, nem que seja “rapidinho”.
A ideia é melhorar o trânsito e atender a necessidade dos motoristas. Todas as vagas estão identificados e com o totem no qual há um QR Code. Usando o telefone celular, o cidadão terá acesso à localização dos pontos. Veja lista abaixo.
Diário Digital
Diário DigitalO post Prefeitura cria vagas de embarque e desembarque no Centro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.