Diário Digital Prefeitura da Capital abre vagas para atendimentos psicológicos

Prefeitura da Capital abre vagas para atendimentos psicológicos

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, oferece atendimentos psicológicos presenciais para jovens entre 15 e 29 anos. Serão ofertadas 20 vagas de atendimento de forma individual. O pré-cadastro pode ser feito via contato telefônico. Responsável pelos atendimentos a psicóloga Suely Fonseca reforçou o quão importante é esse […] O post Prefeitura da Capital abre vagas para atendimentos psicológicos apareceu primeiro em Diário Digital.

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, oferece atendimentos psicológicos presenciais para jovens entre 15 e 29 anos. Serão ofertadas 20 vagas de atendimento de forma individual. O pré-cadastro pode ser feito via contato telefônico.

Responsável pelos atendimentos a psicóloga Suely Fonseca reforçou o quão importante é esse tipo de tratamento. “Na adolescência esse processo é delicado, cheio de dúvidas, de angústias e muita cobrança tanto pela sociedade como pela família e nosso atendimento se torna um auxilio importante neste momento”, salientou.

Os atendimentos são realizados de forma presencial às segundas e quartas-feiras. A ação faz parte das diretrizes da Subjuv, que seguem as normativas do Estatuto da Juventude; esta em específico consta Seção V nos Artigos 19 e 20 da LEI Nº 12.852, de 5 de agosto de 2013, onde tratam dos direitos relacionados à saúde do jovem.

Para realizar o pré-cadastro o jovem deve entrar em contato pelo telefone (67) 3314-3577, vale ressaltar que nos atendimentos seguem todos os protocolos referentes à COVID-19, como aferição de temperatura, álcool em gel, higienização dos ambientes, uso de máscara além do distanciamento entre as pessoas.

Confira local e horário dos atendimentos psicológicos

Total de vagas: 12 Inscrições (67) 3314-3577 Local: Sede da Subjuv, localizada na Rua 15 de Novembro, 532- Centro.

O post Prefeitura da Capital abre vagas para atendimentos psicológicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas