Diário Digital Prefeitura da Capital planeja Corredor Cultural de Tia Eva

Prefeitura da Capital planeja Corredor Cultural de Tia Eva

A prefeitura de Campo Grande, MS, estuda a implantação do Corredor Cultural e Gastronômico de Tia Eva. Nesta semana, equipe da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos esteve no local. O vereador Ronilço Guerreiro acompanhou a reunião. Participaram do encontro os arquitetos Maria Carolina Fenelon Filartiga e Gabriel Severgnini, que utilizaram a reunião como visita […] O post Prefeitura da Capital planeja Corredor Cultural de Tia Eva apareceu primeiro em Diário Digital.

A prefeitura de Campo Grande, MS, estuda a implantação do Corredor Cultural e Gastronômico de Tia Eva. Nesta semana, equipe da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos esteve no local. O vereador Ronilço Guerreiro acompanhou a reunião.

Participaram do encontro os arquitetos Maria Carolina Fenelon Filartiga e Gabriel Severgnini, que utilizaram a reunião como visita técnica, onde fizeram observações para um levantamento prévio da execução do projeto e estudo para adequação do espaço.

“Este é um excelente projeto e temos que ter claro que a rua não é pública, é sim de cada munícipe. Este projeto é importante, pois vai difundir esse sentimento de pertencimento que devemos exercitar e cada um de nós podemos contribuir pensando no coletivo”, comentou Maria Carolina Fenelon Filartiga.

"Estou em busca de apoio para execução do projeto, mas não é um projeto do vereador Ronilço Guerreiro, mas sim da comunidade. Já me reuni com os moradores e pedi para que montassem uma comissão para discutir o tema. O projeto está sendo montado, mas depois que todos estiverem em sintonia é que vamos em conjunto com a SEDESC e SECTUR buscar os meios de execução e orçamento”, comentou o vereador.

O post Prefeitura da Capital planeja Corredor Cultural de Tia Eva apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas