Diário Digital Prefeitura da Capital regulariza 52 famílias na Chácara das Mansões

Prefeitura da Capital regulariza 52 famílias na Chácara das Mansões

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), realiza às 18 horas desta quinta-feira, dia 10, um encontro com 52 famílias moradoras na Chácara das Mansões para iniciar os procedimentos de regularização fundiária dos seus imóveis, em modalidade inédita, já que se encontram fora do perímetro urbano. […] O post Prefeitura da Capital regulariza 52 famílias na Chácara das Mansões apareceu primeiro em Diário Digital.

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), realiza às 18 horas desta quinta-feira, dia 10, um encontro com 52 famílias moradoras na Chácara das Mansões para iniciar os procedimentos de regularização fundiária dos seus imóveis, em modalidade inédita, já que se encontram fora do perímetro urbano.

A equipe da Amhasf fará a coleta dos documentos necessários para iniciar o processo de regularização fundiária – instrumento legal que confere às famílias a segurança jurídica da posse de seus imóveis, e a devida inserção à malha urbana.

O parcelamento e projeto de desdobro foram aprovados junto à Semadur e as matrículas individuais em nome dos titulares já estão emitidas. Agora é a vez da implantação dos contratos para realizar o sonho da moradia digna e regular.

“Importante destacar que essas famílias aguardavam há muitos anos a oportunidade da regularização fundiária. Mais de 2 mil regularizações foram efetivadas ou estão em andamento. A previsão é de regularizar mais 3 mil imóveis, totalizando 5 mil regularizações fundiárias em Campo Grande até 2024”, reiterou Maria Helena Bughi, diretora-presidente da Amhasf.

O encontro acontece na Rua Nova Manchester, esquina com a Rua Mascote, na Chácara das Mansões, a partir das 18 horas.

O post Prefeitura da Capital regulariza 52 famílias na Chácara das Mansões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas