Diário Digital Prefeitura de Ponta Porã suspende eventos públicos

Prefeitura de Ponta Porã suspende eventos públicos

Por meio da página Oficial da Prefeitura de Ponta Porã (MS), no Facebook, foi publicado na sexta-feira (11) que todos os eventos estão suspensos na cidade. A postagem cita que "em virtude do aumento do contágio por covid-19, a prefeitura de Ponta Porã decidiu suspender todos os eventos públicos programados para esse final do ano, […] O post Prefeitura de Ponta Porã suspende eventos públicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Por meio da página Oficial da Prefeitura de Ponta Porã (MS), no Facebook, foi publicado na sexta-feira (11) que todos os eventos estão suspensos na cidade. A postagem cita que "em virtude do aumento do contágio por covid-19, a prefeitura de Ponta Porã decidiu suspender todos os eventos públicos programados para esse final do ano, inclusive, aqueles ao ar livre e que não promoviam aglomeração".

A decisão visa 'frear' os casos do novo coronavírus, que continuam crescendo no município.

Conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES) a cidade confirmou mais 28 casos positivos, totalizando 1.858 infectados. Além disso, o governo do Estado também divulgou a atualização do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) e Ponta Porã continua entre os municípios com bandeira vermelha, isto é, grau alto de contágio pela covid-19.

Na prática, apenas serviços essenciais e não-essenciais de baixo risco devem funcionar. Ainda segundo a SES, o município tem 108 exames suspeitos de coronavírus em análise no Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen).

O post Prefeitura de Ponta Porã suspende eventos públicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas