Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Ponta Porã suspende eventos públicos

Por meio da página Oficial da Prefeitura de Ponta Porã (MS), no Facebook, foi publicado na sexta-feira (11) que todos os eventos estão suspensos na cidade. A postagem cita que "em virtude do aumento do contágio por covid-19, a prefeitura de Ponta Porã decidiu suspender todos os eventos públicos programados para esse final do ano, […] O post Prefeitura de Ponta Porã suspende eventos públicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por meio da página Oficial da Prefeitura de Ponta Porã (MS), no Facebook, foi publicado na sexta-feira (11) que todos os eventos estão suspensos na cidade. A postagem cita que "em virtude do aumento do contágio por covid-19, a prefeitura de Ponta Porã decidiu suspender todos os eventos públicos programados para esse final do ano, inclusive, aqueles ao ar livre e que não promoviam aglomeração".

A decisão visa 'frear' os casos do novo coronavírus, que continuam crescendo no município.

Conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES) a cidade confirmou mais 28 casos positivos, totalizando 1.858 infectados. Além disso, o governo do Estado também divulgou a atualização do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) e Ponta Porã continua entre os municípios com bandeira vermelha, isto é, grau alto de contágio pela covid-19.

Na prática, apenas serviços essenciais e não-essenciais de baixo risco devem funcionar. Ainda segundo a SES, o município tem 108 exames suspeitos de coronavírus em análise no Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen).

O post Prefeitura de Ponta Porã suspende eventos públicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.