Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Três Lagoas não irá promover festa de final de ano

A prefeitura de Três Lagoas informou na manhã desta quarta-feira (29), que neste ano a Administração Municipal optou por não promover eventos em comemoração as datas festivas de Natal e Réveillon. Diante da ameaça da nova variante Ômicron do Coronavírus, o prefeito Angelo Guerreiro anunciou a não realização da festa de final de ano da […] O post Prefeitura de Três Lagoas não irá promover festa de final de ano apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A prefeitura de Três Lagoas informou na manhã desta quarta-feira (29), que neste ano a Administração Municipal optou por não promover eventos em comemoração as datas festivas de Natal e Réveillon.

Diante da ameaça da nova variante Ômicron do Coronavírus, o prefeito Angelo Guerreiro anunciou a não realização da festa de final de ano da cidade.

Todos os valores que seriam investidos nas festividades serão revertidos para o custeio de exames e pequenas cirurgias das pessoas que estão na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS), por conta da Pandemia, informou o prefeito.

O post Prefeitura de Três Lagoas não irá promover festa de final de ano apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.