Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura decreta entrada gratuita em balneário municipal

O prefeito de Três Lagoas (MS), Angelo Guerreiro, publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul a gratuidade da tarifa de ingresso no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”. De acordo com o documento, a gratuidade da tarifa que começou no dia 30 de Outubro se estenderá até o dia 02 de janeiro […] O post Prefeitura decreta entrada gratuita em balneário municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O prefeito de Três Lagoas (MS), Angelo Guerreiro, publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul a gratuidade da tarifa de ingresso no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

De acordo com o documento, a gratuidade da tarifa que começou no dia 30 de Outubro se estenderá até o dia 02 de janeiro de 2022.

A medida não vale para a utilização da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerão à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento da tarifa de utilização.

Agendamento - Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

O post Prefeitura decreta entrada gratuita em balneário municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.