Diário Digital Prefeitura decreta estado de emergência por causa de erosão

Prefeitura decreta estado de emergência por causa de erosão

A Prefeitura de Nova Andradina decretou estado de emergência devido às fortes chuvas que caíram na região e agravaram a erosão das ruas Espírito Santo e Antônio Duarte. Na última sexta-feira (4), a gigantesca erosão abriu mais e avançou sobre uma residência que fica de esquina, provocando rompimento das tubulações de esgoto e águas pluviais. […] O post Prefeitura decreta estado de emergência por causa de erosão apareceu primeiro em Diário Digital.

A Prefeitura de Nova Andradina decretou estado de emergência devido às fortes chuvas que caíram na região e agravaram a erosão das ruas Espírito Santo e Antônio Duarte.

Na última sexta-feira (4), a gigantesca erosão abriu mais e avançou sobre uma residência que fica de esquina, provocando rompimento das tubulações de esgoto e águas pluviais. Na segunda-feira (7) houve evacuação das pessoas que moram ao lado da casa comprometida.

Nesta terça-feira (8), a Defesa Civil do Estado esteve em Nova Andradina, realizando levantamentos da enorme cratera, juntamente com equipes da Prefeitura.

O prefeito disse que os profissionais que avaliam o local já deram uma primeira sugestão, a de solicitar reforço para aquisição de equipamentos, como maquinários, o que já foi pedido ao Governo do Estado. “Já temos esse reforço e dando três ou quatro dias de trégua da chuva é possível retomar os trabalhos”, disse Gilberto Garcia.

(Com informações: Jornal da Nova)

O post Prefeitura decreta estado de emergência por causa de erosão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas