Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura decreta ponto facultativo os expedientes de 24 e 31 de Dezembro

A Prefeitura de Campo Grande decretou, via Diário Oficial, nesta terça-feira (8), ponto facultativo para os dias 24 de dezembro (véspera de Natal) e 31 de dezembro (véspera de Ano Novo). Nestes dias, o expediente será facultativo nas repartições públicas municipais, cabendo a cada secretário definir o regime de trabalho dos servidores. A medida não […] O post Prefeitura decreta ponto facultativo os expedientes de 24 e 31 de Dezembro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Campo Grande decretou, via Diário Oficial, nesta terça-feira (8), ponto facultativo para os dias 24 de dezembro (véspera de Natal) e 31 de dezembro (véspera de Ano Novo).

Nestes dias, o expediente será facultativo nas repartições públicas municipais, cabendo a cada secretário definir o regime de trabalho dos servidores.

A medida não vale para as unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população. Estes serviços, que incluem, por exemplo, saúde e segurança pública, são mantidos.

A Prefeitura não terá expediente nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1° de janeiro (Ano Novo), ficando disponível apenas os serviços essenciais.

O post Prefeitura decreta ponto facultativo os expedientes de 24 e 31 de Dezembro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.