Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura divulga lista de vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta sexta-feira (22) a lista de pessoas que já foram vacinadas contra a Covid-19 no município. Os imunizados são profissionais da saúde da linha de frente e idosos institucionalizados. Segundo a relação de vacinação do núcleo de imunização da secretaria municipal de saúde, 205 pessoas já receberam a primeira dose […] O post Prefeitura divulga lista de vacinados contra a Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta sexta-feira (22) a lista de pessoas que já foram vacinadas contra a Covid-19 no município. Os imunizados são profissionais da saúde da linha de frente e idosos institucionalizados.

Segundo a relação de vacinação do núcleo de imunização da secretaria municipal de saúde, 205 pessoas já receberam a primeira dose na cidade.

Dourados recebeu 29 mil doses da vacina CoronaVac. Vale lembrar que esse imunizante necessita da aplicação de duas doses, com intervalo de 28 dias.

Nessa primeira etapa serão vacinados profissionais da linha de frente, idosos institucionalizados, idosos acima de 75 anos e indígenas maiores de 18 anos aldeiados.

Publicidade

Veja, CLICANDO AQUI, a relação das pessoas que já foram imunizadas nesta primeira semana.

Com informações do portal de notícias, Dourados Agora.

O post Prefeitura divulga lista de vacinados contra a Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.