Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura mantém interdições para obras do Reviva Campo Grande

A semana começou com uma série de execuções nas vias que compreendem o quadrilátero central e fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande. Nesta terça-feira (15), a Rua Barão do Rio Branco será fechada totalmente entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio para obras de recapeamento. A previsão é […] O post Prefeitura mantém interdições para obras do Reviva Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A semana começou com uma série de execuções nas vias que compreendem o quadrilátero central e fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.

Nesta terça-feira (15), a Rua Barão do Rio Branco será fechada totalmente entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio para obras de recapeamento. A previsão é liberar o trecho no dia seguinte, quarta-feira.

Também amanhã, a Rua José Antônio, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, será fechada totalmente para obra de drenagem, sendo liberada no mesmo dia. Já a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon será fechada parcialmente para realocação de postes. A previsão é que seja finalizado o serviço na terça-feira mesmo.

Com previsão de dois dias de trabalho, a começar de amanhã, a Rua Trindade, entre as ruas Aristóteles e Tomás Edson, ficará totalmente fechada, para início de remendo superficial. E o cruzamento da Trindade com a Zeferino Vicente ficará totalmente fechado para obras de remendos profundos.

Publicidade

Outro trecho que vai receber intervenções na terça-feira é a Rua Trindade, entre a Avenida Fábio Zahran e a Rua Aristóteles, que ficará previamente fechada para obras de remendos superficiais. A previsão de liberação é na quinta-feira (17).

O post Prefeitura mantém interdições para obras do Reviva Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.