Prefeitura oferece oficina de ovos de chocolate

A oficina de ovos de chocolate "Páscoa, para viver e ser feliz", ofertada pela Prefeitura, está com inscrições abertas e o curso será no modelo presencial. O projeto será realizado no refeitório do Instituto Mirim de Campo Grande, de 21 de março a 05 de abril. Serão disponibilizadas 1000 vagas, distribuídas em turmas de 100 […] O post Prefeitura oferece oficina de ovos de chocolate apareceu primeiro em Diário Digital.

A oficina de ovos de chocolate "Páscoa, para viver e ser feliz", ofertada pela Prefeitura, está com inscrições abertas e o curso será no modelo presencial.

O projeto será realizado no refeitório do Instituto Mirim de Campo Grande, de 21 de março a 05 de abril. Serão disponibilizadas 1000 vagas, distribuídas em turmas de 100 pessoas.

Este ano, com a diminuição dos casos da Covid-19 e o avanço da vacinação, o curso volta a ser presencial, seguindo os protocolos de biossegurança. As aulas também serão gravadas e disponibilizadas em plataformas digitais.

Interessados devem fazer a inscrição pelo link. Depois, a equipe técnica do FAC entrará em contato para efetivação da matrícula. Para isso, é necessário que o inscrito salve o número do FAC na agenda telefônica do seu aparelho celular.

As aulas serão ministradas pela Chef Adir Diniz, cedida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). Os participantes irão aprender a fabricar ovos de Páscoa e quais são as técnicas de venda dos produtos, proporcionando uma fonte de renda extra durante o período festivo.

O objetivo é possibilitar a capacitação profissional para inclusão no mercado de trabalho e aumento da renda doméstica, gerando um ambiente propício à estruturação e manutenção das famílias que passam por dificuldade.

As aulas são gratuitas, assim como todo material disponibilizado em sala. Ao final, o aluno leva para casa o certificado de participação do curso.

No início da aula cada participante receberá um kit para sua primeira produção e comercialização, gerando renda para sua família.

Mais informações podem ser obtidas no número de Whatsapp 2020-1361.

(Com informações da Prefeitura de Campo Grande)

O post Prefeitura oferece oficina de ovos de chocolate apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas