Diário Digital Prejuízo de churrascaria é calculado após o incêndio

Prejuízo de churrascaria é calculado após o incêndio

Após o susto ocorrido por volta das 17h30 da tarde de ontem (20), a rotina na churrascaria Nativas, localizada nos Altos da Avenida Afonso Pena na Capital deve ser retomada a partir desta semana. Ontem, 20 de junho, o local foi atingido por um incêndio. O atendimento ao público ainda não havia começado e cerca […] O post Prejuízo de churrascaria é calculado após o incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Após o susto ocorrido por volta das 17h30 da tarde de ontem (20), a rotina na churrascaria Nativas, localizada nos Altos da Avenida Afonso Pena na Capital deve ser retomada a partir desta semana.

Ontem, 20 de junho, o local foi atingido por um incêndio. O atendimento ao público ainda não havia começado e cerca de 15 funcionários trabalhavam no local no momento do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Segundo o gestor da churrascaria, Giomar Coproski, o fogo iniciou na coifa da churrasqueira enquanto funcionários assavam carne para o atendimento noturno. "O dano foi pequeno, por cerca de 5 á 10 mil reais, apenas a coifa da churrasqueira e o salão da parte superior não está em funcionamento. Graças a Deus, foi o menos pior possível e ninguém se feriu, que é o mais importante", afirma.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luciano Muta)

Em função dos danos serem pequenos, Giomar afirma que apenas espera a liberação do funcionamento após a realização da perícia, para que possa retomar os atendimentos no estabelecimento.

Os bombeiros usaram cerca de 15 mil litros de água no combate ao fogo, 11 viaturas estiveram no local e 40 bombeiros atuaram na extinção das chamas. Foi necessário usar a autoescada mecânica Magirus para fazer o resfriamento no teto.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luciano Muta)

O post Prejuízo de churrascaria é calculado após o incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas